Six Guns Br

fórum destinado aos fans da banda the GazettE

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Entrevista com o the GazettE no MTV81

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kanna -admin-
Admin

MensagemAssunto: Entrevista com o the GazettE no MTV81   Sex Nov 16, 2012 9:41 am

Dia 14 desse mes, foi aberta a plataforma MTV81, projeto criado com o objetivo de trazer conteúdos em Inglês sobre a cultura pop Japonesa, direcionado ao público do exterior.

O the GazettE é um dos destaques do lançamento do site. Além dos clipes de DERANGEMENT e Ibitsu, e o perfil da banda, o MTV81 também traz uma entrevista com todos os membros. A primeira parte já está no ar. Clique no link abaixo para assistir. O vídeo traz legendas em Inglês.

video aqui >>> http://www.mtv81.com/videos/video-interviews/segment-1-meet-the-band/

a tradução doque eles estão falando esta aqui:

MTV81 - the GazettE Segmento 1 - Conheça a Banda

- O que fez com que vocês quisessem se tornar músicos?
Uruha: Eu também comecei a tocar guitarra porque eu admirava o Luna Sea. Eu tocava guitarra e escutava Luna Sea o tempo todo. Então foram eles com certeza.
Kai: O Luna Sea foi a primeira banda que eu vi. Essa foi a porta de entrada. Naquele ponto, música era o mesmo que “visual kei” para mim. E aconteceu de se tornar a minha entrada para esse mundo.
Aoi: No meu caso foi o X Japan.

- Qual seria o principal atrativo dos seus shows pra vocês?
Ruki: Vocês conseguem fazer barulho. Vocês conseguem mergulhar na música. Vocês conseguem fazer amigos. (risos)
Reita: Nós, a platéia e a banda, nos motivamos uns aos outros. Normalmente os meninos e meninas do nosso público são bons garotos. Mas durante o show, eles se tornam tão legais que não dá nem pra distinguir o sexo de cada um.

- Parece que dessa vez não teve muita pausa entre os álbuns...
Ruki: O nosso álbum anterior se chama “Toxic”. Nós fizemos o álbum e depois uma turnê, mas ainda assim nós sentimos que poderíamos fazer algo mais. Então começamos o nosso álbum seguinte.

- Nós ouvimos falar que alguns de vocês estão curtindo dubstep. É verdade?
Kai: Dessa nós tivemos a idéia de que se combinássemos esse tipo de música com o som da nossa banda, poderia soar legal.

- Vocês trabalharam com o produtor de dance music TeddyLoid antes. Como isso aconteceu?
Ruki: Nosso relacionamento com o Teddy começou quando nós fizemos um single chamado “VORTEX”. Em princípio, nós só pedimos pra ele fazer scratching, porque ele estava ocupado com o projeto dele. Nós queríamos melhorar a qualidade do nosso som. Eu pedi para ele aperfeiçoar o nosso som e então ele também começou a fazer alguns arranjos para nós. Foi assim que aconteceu.

- Vocês incluem muitas letras em Inglês em suas músicas. Há algum motivo por trás disso?
Ruki: Quando nós queremos que algo soe mais obscuro e, além disso, quando nós queremos dizer algo diretamente, mas não há uma palavra em Japonês com o significado exato que nós queremos, nós cantamos em Inglês. E quando mais coisas podem ser proferidas em Japonês do que em Inglês, nós escrevemos as letras em Japonês. Então não há nenhum significado especial por trás disso, embora pareça que possa haver um.

- Como os shows honram o álbum? Ou é o contrário...?
Ruki: Eu acho que a imagem que você recebe quando escuta o álbum é diferente da que você recebe quando nos vê tocando ao vivo. Eu acho que seria mais grosseiro. Comparado ao álbum, que é feito de forma tão limpa.
Aoi: Eu acho que é mais real. E você também pode curti-lo visualmente, já que há alguns vídeos. É diferente do álbum.

Creditos do pessoal do Best Frienspara conferir a noticia original clique aqui: http://gazebestfriends.blogspot.com.br/2012/11/entrevista-com-o-gazette-no-mtv81.html
Ver perfil do usuário http://sixgunsbr.forumeiros.com
MIKHAYU HEIKE

MensagemAssunto: Re: Entrevista com o the GazettE no MTV81   Seg Nov 19, 2012 11:10 pm

-Pula, vira cambalhota, corre e salta- xonei
Nossa muito bom essa novidade, só vi as paginas do Face comentar sobre tal entrevista, mas não postaram nada a respeito e ainda procurei por ela e não achei, talvez devido a falta de tempo, mas vc Kanna foi a salvação.
Finalmente passou esse feriadinho que não me deu tempo livre pra me conectar as novidades das redes sociais e do fórum principalmente e hoje dou de cara com essa incrível novidade, agradeço muito Kanna, pelo vídeo e a busca da tradução do vídeo. (=^_^=)/
Ver perfil do usuário
Kanna -admin-
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrevista com o the GazettE no MTV81   Ter Nov 20, 2012 9:55 am

HEIKE-kun, posso chamar assim neh? xonei
eu tava atras de noticias pq soh vc e a ryoko estavam trazndo coisas
isso ai consegui graças ao pessoal do best friends
graças a deus existem eles \o/
estou procurando mais coisas e prestando atemção nos twitters deles, mas vo t conta hein
eles soh twitam coisas sem sentido ¬¬

MensagemAssunto: Re: Entrevista com o the GazettE no MTV81   Ter Nov 20, 2012 7:29 pm

Pode chamar sim, sem sombra de duvida. XD
Assim o famoso Best Friend, pois é ajuda muito assim como outros. No começo fiquei meio assim de postar conteúdos e postar principalmente o site que a informação foi abdicada, pois num outro fórum do the GazettE criado por uma fan eu fui dar uma olhadinha pra conhecer o fórum que havia recentemente voltado a vida ou seja a ADM do fórum deu as boas vindas a todo mundo e tal, comentou sobre a banda básico, dai deste então o que me deu trauma de postar nos fórum (Risos) foi que nos comentários citaram o nome de um site que não vou dizer e a ADM chingo o seguidor do fórum, chingo o site, chingo todo mundo e chingo o próprio fórum. aaaaa (Risos)

Mas voltando, XD, Realmente as vezes quando tenho tempo de ficar on na madrugada que é o horário no qual eles mais twittam, realmente a maioria dos Twitte é meio sem sentido principalmente do Ruki.
É ultimamente vem tendo bastante novidades a respeito deles temos que prestar bastante atenção nisso e sempre trazer novidades. Adoro compartilhar com os outros assuntos a respeito do GazettE.
Ver perfil do usuário
Kanna -admin-
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrevista com o the GazettE no MTV81   Qua Nov 21, 2012 9:46 am

eita essa pessoa deve ser doida só pode
mas fiq tranquilo aqui é LEI kkk
sempre que tazer uma noticia que vc nao achou por conta propria
sitar de onde vc tirou, para não menosprezar e nem fazr descaso de qm
perdeu tmpo traduzindo, editando e etc
eu infelizment nao posso ficar on de madrugada eh raro demais isso
mas as vzs dou uma olhada qndo posso
nyahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tbm amo compartilhar as coisas *OOOO*

MensagemAssunto: Re: Entrevista com o the GazettE no MTV81   

Entrevista com o the GazettE no MTV81
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Entrevista com Tiago Espírito Santo
» Forumeiros Entrevista: Fórum Contrabaixo BR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Six Guns Br :: Banda :: A Banda-
Ir para: