Six Guns Br

fórum destinado aos fans da banda the GazettE

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

INFORMAÇÕES PELA YAMATO SOBRE O SHOW E SUA FORMA DE PAGAMENTO DOS INGRESSOS

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kanna -admin-
Admin

MensagemAssunto: INFORMAÇÕES PELA YAMATO SOBRE O SHOW E SUA FORMA DE PAGAMENTO DOS INGRESSOS   Qui Abr 18, 2013 11:59 am

FAQ the GazettE WORLD TOUR13
VER. 1.0

Muitas dúvidas surgiram desde o anuncio do show, então por aqui e também na página oficial do show, que será lançada logo mais, responderemos as princiais perguntas sobre a tour.

Vamos lá?

1. Qual a classificação indicativa do show? A classificação indicativa é de 16 anos.
2. Eu tenho menos que 16 anos. Posso entrar? Pessoas entre 14 e 16 anos somente entram acompanhados de responsável legal, ou seja, pais ou tutor perante a lei. Em caso de dúvidas sobre autorização de acompanhamentos em outras condições, por favor entre em contato com o conselho tutelar de sua cidade. Menores de 14 anos não entram.
3. O meu acompanhante/responsável precisa comprar ingresso do mesmo setor que o meu? Neste caso, onde somente haverá dois tipos de ingresso Pista (Comum e Premium), próximos um do outro, o seu acompanhante não precisa comprar no mesmo setor.
4. Onde posso comprar o meu ingresso? Os ingressos estão disponíveis através do site da TicketBrasil, e em seus postos de venda autorizados.
5. Quais as formas de pagamento? Você poderá pagar com seu cartão de crédito, à vista ou parcelado, ou via boleto bancário.
6. Tenho o ingresso Pista Premium. Quais as minhas vantagens? Além de área privilegiada à frente do palco, os portadores da Pista Premium têm entrada prioritária em relação à Pista normal, além de receberem um presente especial.
7. Vai ser cobrada taxa de conveniência? Não será cobrada taxa de conveniência.
8. Sou do fã clube oficial do the GazettE. Eu tenho alguma vantagem? Os membros do fã clube oficial (GFC/HERESY), independente do setor que comprar, terão também entrada privilegiada, o que significa escolher melhor o lugar onde vai ficar, além de acesso antecipado ao quiosque de goods. Além disso, os membros do fã clube oficial ganham um brinde exclusivo.
9. Sou GFC/HERESY e comprei ingresso Pista comum. Terei acesso à área Premium? Não. Os GFC/HERESY têm entrada antecipada, no entanto permanecem na área correspondente ao seu ingresso.
10. Posso levar máquina fotográfica? Não será permitido filmar ou fotografar, dentro do local do show. Caso seja detectada tentativa de fotografar ou filmar, a segurança do show reterá o equipamento fotográfico (inclusive celulares), e o mesmo será devolvido após o término do show.
11. Como posso comprar ingressos para os outros países? Envie um email para contato@yamatomusic.com com o assunto “Ingresso Gazette - (NOMEDOSPAÍSES)", manifestando o interesse. Nós entraremos em contato informando o procedimento.
12. I don’t live in Brazil. How can I buy tickets to attend the show in Brazil? You can buy paying via PayPal. Please check the how-to on http://buy.ticketbrasil.com.br/.
Em breve, a primeira atualização com mais dúvidas sendo sanadas! Se você tiver mais dúvidas sobre os ingressos, acesse também o FAQ da Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/faq/
Ver perfil do usuário http://sixgunsbr.forumeiros.com

INFORMAÇÕES PELA YAMATO SOBRE O SHOW E SUA FORMA DE PAGAMENTO DOS INGRESSOS
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Six Guns Br :: Banda :: A Banda-
Ir para: